CRESCIMENTO DA REJEIÇÃO DE CANDIDATURA SITUACIONISTA ASSUSTA AOS COORDENADORES DA CAMPANHA



Por mais que se tenha envidado esforços nas mudanças e estratégicas carreatas, discursos nas apresentações e horário gratuito de rádio e TV, da Coligação do Governador Confúcio e seu Vice (o Sindicalista Daniel Pereira), os resultados são desanimadores. Já que os números de insatisfação do eleitor em todas as pesquisas feitas só tendem a aumentar, assim alegam os coordenadores.

Na verdade, nas últimas pesquisas do IBOPE Confúcio e Daniel pontuaram com 36 pontos negativos, no IRPE 35%, FONTE REAL 41% e no PHOENIX pulou de 35% para 39% nas duas últimas rodadas.

Como todos têm conhecimento a grande rejeição impede frontalmente o crescimento de qualquer candidato e certamente tem sido o motivo pelo qual o nobre Governador está patinando na faixa dos vinte e poucos pontos percentuais, permitindo assim o crescimento avançado de todos os seus adversários diretos.

Assim sendo, segundo a central de boatória, muito presente neste tipo de derrocada, asseveram e fazem suas apostas no sentido de que o PMDB, num desespero de causa, possa romper de imediato a aliança costurada com o PSB de Daniel e Mauro Nasif, na tentativa final de se reabilitar e se livrar da incômoda compania e não ficar fora de vez do 2º TURNO. Pois é público e notório também a ascensão de Jaqueline Cassol, nos últimos dias, apontada pelas pesquisas sérias de diversos Institutos.


 Juvenil Coelho
Diretor Executivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário