Só de sacanagem vamos continuar sendo honestos - Por: João Serra Cipriano.
O Brasil vive uma das maiores crises moral e ética desde a revolução de 1930, onde em 03 de novembro Getúlio Vargas, assumiu o governo provisório e deu no que deu. Os dias são outros, os ventos democráticos são mais firmes, as Instituições estão bem mais consolidadas e a imprensa é hoje mais que o quarto poder, é a bandeira firme amarrada no mastro (povo), que saberá rechaçar qualquer ato contrário ao Estado Brasileiro Democrático.
O presidente Lula e o seu grupo político composto por Dirceu, Sarney, Dilma, Genuíno e Renan Calheiros não tinham o direito de usar o passado de lutas sociais do então líder sindical, hoje comandante máximo da política brasileira, usar o passado glorioso do PMDB, para levar a nação ao pior momento ético. As verdadeiras pesquisas mostram que 80% dos brasileiros não acreditam neste atual grupo e mais ainda, mostra que o atual Congresso Nacional é formado por sua quase totalidade, de homens e mulheres com propostas pessoais, defendendo bandeiras alheias aos interesses da pátria e forma coro, num perigoso grupo de trocas de favores, emendas e cargos pelos seus votos e apoio a tudo isto de ruim que a imprensa vem noticiando.
Lula e Sarney acabam de escrever os seus nomes, como chefes maiores da nação brasileira, com maior comprometimento na construção de um governo voltado para o casuísmo e interesses pessoais. Posso afirmar que Lula e Sarney se completam como a grande farsa da luta pela democracia, pois quando juntos governam a nossa pátria, (Presidência da Republica e Presidência do Senado), dão os piores exemplos de falta de ética, desonhonra ao povo e falta de compromissos pelo Brasil. Agiram como moleques que brincaram com a história e o seu povo.
Por falar em povo, me incluo neste conjunto de pessoas honestas e honradas, que levanta sedo, ganha salário digno e nunca deixou de ter esperança no Supremo Arquiteto do Universo, o todo poderoso Deus e de mãos limpas e justas só de sacanagem, continuaremos todos juntos sendo honestos, pagando nossos impostos e lutando para construir uma nação exemplo de justiça social para todas as demais nações do mundo. Há, não precisamos ser chamados de "O CARA", basta que nos chamem de homens e mulheres "Patriotas e Honrados", isto nos basta e nos completa.
Quanto a vocês políticos corruptos e covardes com a nação chamada Brasil, só lamento, pois ninguém mais que vocês, têm a obrigação de dar os melhores exemplos de honra, ética e compromisso, mas quando mais precisamos de vocês ( Lula e Sarney) acabaram aprontando este papelão.
Autor: João Serra Cipriano - Fone: 069-8114-2101 - ciprianoserra@yahoo.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário